wish upon a star....

sexta-feira, novembro 04, 2005

o faz de conta da mnha cabeça

"Minha amiga xpero q te encontres bem no topo da tua altura de gigante das histórias do meu tmp de ser menina. Tu foste a gigante e a anã dos meus sonhos enfeitados de mar,sonho , poesia e de chuva miudinha. Embarquei ctg nas naus q iam pa tda a parte sem chegarem a parte nenhuma, e fui, cm tu, marinheira, soldada, aventureira, conselheira de reis e motivo de espanto pa gente do tamanho de um polegar. Mas td a sonhar.
Ai se tu soubesse cm me fizeste perder o sentido da distancia e da verdadeira medida das coisas. O q um dia era gigante, no outro tinha a pequenez de uma ervilha ou de uma perola de orvalho. Xpero que te encontres bem e q, kd te apetecer voltar a abrir o livro das historias, me xcrevas ou me telefones pa eu ir ctg ao cais mais longinquo da bruma e da tempestade. Eu cresci ctg enqto tu crescias e minguei a teu lado kd te tornavas anã. Ctg percebi q o nosso tamanho na realidd, depende dos olhos de qm nos vê. Não te xkeças de dar noticias, pk eu continuo a ter um barco pronto pas grandes viagens q tu deixaste por fazer. É só fazer a mala e partir. A mala não! um saco de lona c roupa leve q se deve vestir no calor do mundo do faz de conta. Não te xkeças de dar noticias. Ainda me hás-de ensinar de que forma é que os homens, as ilhas e os paises mudam de tamanho no grande mar dos livros, no oceano dos sonhos mais antigos"
josé jorge letria
****a tds k cmg sonham...

2 Comments:

  • ainda ontem sonhei ctg eras uma princesa k andava desesperada a prokura do seu principe e dp apareci eu um dragão malvado k te queria ver td xamuskada a xeirar a arne de porko. Mas veio um valente principe todo giraço e salvout levandot para o vale dos lençóis:) ahahahahahahah desde então nunka mais ninguem conseguiu dormir nakele reino loolollooolloololool

    barbosaaaaa

    By Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  

  • ah ganda barbosa!!!=)

    By Blogger vera, at 4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home