wish upon a star....

sábado, novembro 05, 2005

=)

"A raposa calou-se e ficou a olhar para o principezinho durante muito tempo.- Se fazes favor… Cativa-me! – acabou finalmente por pedir.- Eu bem gostava – respondeu o principezinho, - mas não tenho muito tempo. Tenho amigos para descobrir e uma data de coisas para conhecer…- Só conhecemos o que cativamos – disse a raposa – Os homens deixaram de ter tempo para conhecer o que quer que seja. Compram as coisas já feitas aos vendedores. Mas como não há vendedores de amigos, os homens deixaram de ter amigos. Se queres um amigo, cativa-me!- E tenho de fazer o quê? – disse o principezinho.- Tens de ter muita paciência. Primeiro, sentas-te longe de mim, assim, na relva. Eu olho para ti pelo canto do olho e tu não dizes nada. A linguagem é uma fonte de mal entendidos. Mas podes-te sentar cada dia um bocadinho mais perto…O principezinho voltou no dia seguinte. - Era melhor teres vindo à mesma hora – disse a raposa.Por exemplo, se vieres às quatro horas, às três, já eu começo a estar feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sinto. Às quatro em ponto hei-de estar toda agitada e toda inquieta: fico a conhecer o preço da felicidade! Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca vou saber a que horas hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito… Precisamos de rituais.”

3 Comments:

  • ...pois, espera por mim...sempre que te sentires só!! prepara o teu coração, arranja-o..e começa a sentir-te feliz pois estou quase a chegar.Já mefui sentando cada vez mais perto de ti e deixei de te olhar plo canto do olho, agora olho-te de FRENTE... DAVID

    By Anonymous Anónimo, at 2:32 da tarde  

  • bigada por td amigo

    By Blogger vera, at 3:24 da tarde  

  • You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

    By Anonymous Anónimo, at 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home