wish upon a star....

sexta-feira, junho 16, 2006

Histórias que o vento me contou...

Noite é querer
É poder
É disfarce
É deixar para trás
E largar

Escuro é esconder
É guardar
É um livro esquecido
E papel para escrever

Há uma janela no rio
Há um monte a tapar
Há vento que entra... frio..
E tu a olhar.


Mais uma carta rendida
Mais um cenário que manda dançar
Mais uma dança perdida
E a noite só para lembrar

Festa é gritar
É ganhar
É correr
É fugir demais
... fugir demais...

Há uma janela no rio
Há um monte a tapar
Há vento que entra... frio...
...e tu a olhar...

Mais uma carta rendida
Mais um cenário que manda dançar
Mais uma dança perdida
E a noite só para lembrar

Noite é poder
É querer
É chorar
Em teus braços
Teus olhos
Teus traços
Teus lábios
Meus paços
E em ti eu acabo
Meu fado
É teu fado
Meu fado
É teu fado
... tenta parar
Teu fado
É meu fado
Teu fado
É meu fado
Em ti eu acabo...
Toranja

Tocámo-nos no meio da confusão e sem que ninguém soubesse fomos construindo amarras cada vez mais fortes.
Trocámos beijos,caricias...e nunca nada voltará a ser como antes.
Acredita que nunca pensei que isto se viesse a passar entre nós.
E a falta que hoje sinto de ti, quando dou por mim a pensar em tudo aquilo que vivemos juntos,faz-me chorar. E tu sabes que eu não gosto de chorar...
Acredita que não vou voltar a ouvir a música sem recordar tudo aquilo que a envolve,nem voltar a olhar a lua cheia naquele lugar daquela forma,...
Dizes que há muito que não deixas cair uma lágrima,mas que partilhas com a noite o que sentes. Diz-me se com ela partilhaste tudo aquilo que sentiste quando fizeste que a tristeza fosse mais forte que eu e em mim caissem as primeiras lágrimas.

Vou ter saudades tuas...

5 Comments:

  • Olha depois de ler apenas tenho k te dizer, fiquei sem palavras...
    Ainda tou para saber como é k o vento nos virou um para o outro e fez com que nos tocassemos!!!
    Ainda me pergunto se foi o vento se foi a musica que nos embalou...
    Mas fosse como fosse apenas te digo que gostei de passar estes pequenos(mas importantes)ao teu lado na presença da lua.
    jinhos intergalacticos.

    By Anonymous Anónimo, at 10:23 da tarde  

  • Lua diz-me fala comigo, pergunta as estrelas ao sol e explicame porque é que este sentimento doi, porque é que a saudade doi? diz-me lua porque?
    lua a tua persença inspirame, fazme pensar em algo em que ainda nao tinha pensado!
    PORQUE LUA?
    Será que no futuro vou fazer outra viagem ao mundo intergalatico como esta que acabei de fazer???
    repondeme lua!
    pergunto, pergunto e nao alcaço resposta!!!

    By Anonymous Anónimo, at 11:28 da tarde  

  • É bom ter momentos como estes. Certamente não serás a unica a pensar assim. Espero que essas amarras nunca se percam no tempo, e que as pessoas se prendam a elas. Espero também que esses momentos que viveram juntos, se repita mtas mais vezes daqui para a frente. Que em vez de ser 1 fronteira, onde se pensa que tudo vai acabar, ser 1 ponte, onde tudo poderá começar. :)

    Bjs e diverte-te :)

    By Blogger nyzx, at 9:21 da tarde  

  • Concordo com o Artur...É nestas alturas que a sensação de que o tempo passou rápidamente é maior.

    Mesmo que se separem para longe, espero que as "amarras" não se percam...


    beijo e boa sorte

    By Anonymous Anónimo, at 12:34 da tarde  

  • a saudade fica... para sempre!

    By Blogger SoNosCredita, at 3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home