wish upon a star....

domingo, maio 28, 2006

6.05.06


Se uma imagem diz mais que mil palavras certamente que esta também as dirá a cada um de nós. Por isso, este post é dedicado...
...ao Vital,porque apesar de nos conhecermos há pouquíssimo tempo tens sempre uma palavra simpática a dizer,és um fotógrafo nato e um dos meus leitores mais assíduos;
...ao Artur, por aturamos as pancadas um do outro há mais de quatro anos e ainda nos conseguimos surpreender (toc,toc!km é?).És um poeta incompreendido,eu sei, e uma das pessoas com que mais gosto de atrofiar. Ah, eu nunca te cheguei a bater,não sonhes:P
...à minha Monxiqueira do coração,pertences ao grupo dos gatos que ensinou a gaivota a voar e mais não digo...;
...ao Moço de Lagos, tadinho...sempre que estávamos juntos na Semana Académica ensaiávamos a bandeira e no fim eu...desculpa, esqueci-me de a fazer durante a queima. És um "ganda maluco!"
...e, por último,ao Xaparro,companheiro de batalhas,umas das amizades mais fortes que estabeleci na Ualg e das que mais falta me irá fazer, sem qualquer sombra de dúvidas, o meu cromo de estimação.

***

5 Comments:

  • :)

    Fico feliz por teres gostado desse fim de semana. Quem sabe não se repita no futuro, agora com mais 1 pessoa na fotografia... o bruno. (desde k n haja tenis, nem formula 1, nem finais internacionais, nem uma final de futebol, nem k o benfica jogue em casa nesse fim de semana.)

    Apesar de ter tado 1 beca calado, digo k gostei de toda a gente. Desde do sotake da ana, à bebedeira do xaparro, às olheiras da vera, e da malukice do Luis. A todos obrigado pelo fds!

    E... desde.me porrada sim! fikei c marca no braço! :P Esta moça a cumprimentar 1 pessoa, kase me atirava contra a parede! ;)

    Bjs! :)

    By Blogger nyzx, at 11:56 da tarde  

  • oh... :D

    Obrigado Vera! Sinto-me lisongeado por ser referido no teu blog...já agradeci a todos, volto a faze-lo,a ti por nos acolheres e fazeres de guia, pelos livros, pelas cartas baixas no jogo do buraco... Ficamos mesmo bem na foto!

    Beijo Grande
    Vital

    (Desculpa a demora, mas ando sem tempo para nada.)

    By Anonymous Anónimo, at 10:22 da tarde  

  • Realmente.. :) confesso k fikei tocado :P (salvo seja.. :P)

    Bjs sofia :P (ehehehehehe)

    By Blogger nyzx, at 11:40 da tarde  

  • é smp bom recordar momentos assim :)

    By Blogger SoNosCredita, at 11:11 da manhã  

  • So faltava ca eu!!
    Luis... o Moço de Lagos

    Apesar de ser de Portimao...
    Foi a alcunha q esta maluca me pos neste marado fds, dos mais fixes dos ultimos tempos.

    conheci a marada da vera, a sua amiga Monchicana (inda estou a espera da Melosa), e os seus 2 amigos de Lx,o Artur e o Vital. E eu ali perdido, so conhecia o meu cunhado, no meio de tanta gente nova, mas as barreiras foram-se quebrando, o ppl foi-se dando, e o fds acabou com um sentimento de frustração...

    Aquele fds n devia ter acabado tao cedo.

    Foi uma alegria.

    pronto... pormessa cumprida.
    beijos para ti

    Luis o Moço de Lagos...
    q e de Portimao lol

    By Anonymous Anónimo, at 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home