wish upon a star....

sábado, dezembro 03, 2005

a caixa dourada

«Há algum tempo atrás uma mãe puniu o seu filho de 5 anos por estragar um rolo de papel dourado que tinha por fim decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo: "Isto é para ti, mãe". A mãe ficou embaraçada pela reacção precipitada, mas a sua raiva aflorou quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: "Tu não sabes que quando se dá um presente alguém é suposto haver alguma coisa dentro do pacote?". O menino olhou-a lavado em lágrimas e disse: "Oh, mas a caixa não está vazia, mãe. Eu soprei para dentro dela, até ficar cheia de beijos". A mãe ficou arrasada. Ajoelhou-se e pedindo perdão ao filho pela sua ira irracional, e abraçou-o com ternura. Pouco tempo depois, um acidente tirou a vida ao menino e a mãe guardou aquela caixa dourada perto da sua cama durante toda a sua vida. Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas,ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo recordando assim o amor que a criança tinha colocado lá. Verdadeiramente, cada um de nós tem recebido uma caixa dourada cheia do amor da família e dos amigos. Não há maior tesouro!
Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés. Quando as nossas asas têm problemas, eles lembram-nos como voltar a voar.»
A primeira vez que recebi este mail foi à aproximadamente um ano. Os parvalhões que mo mandaram :P obrigaram-me a lembrar pequenos gestos, carinhos, momentos que tinhamos passado juntos e quase que iam sendo guardados e trancados na arca das recordações.
Sei que não tenho sido uma amiga como deve ser, e desde o inicio do ano que venho adiando uma ida ao café,ao forte (ai k xaudds),à baixa,uma tarde na malukeira,uma ida ao cinema,uma noitada,jantarada,...tb tenho mt xaudds...mas tb eu por vezes abro a caixa dourada e deixo de lá sair um bjinhu pa me lembrar dos grandes momentos que passámos juntos.
"longe da vista mas perto,mt perto do coração"...lembrem-se

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home