wish upon a star....

segunda-feira, abril 17, 2006

o tempo que voa

O tempo ultimamente tem passado por nós a tamanha velocidade que até assusta.
Lembraste de andarmos sempre juntos, de não podermos caminhar um sem o outro? De vires passar as férias para perto de nós e de como sempre fomos amigos? Dizem que já no infantário eramos assim, inseparáveis!
Fomos crescendo e a vida fez questão que te chegasses mais perto e terminassem aquelas viagens que sempre me faziam chorar de saudades. Sabes que sempre foste mais do que um primo para mim?! Um dos seres humanos mais puros que alguma vez hei-de conhecer,tenho a certeza.


Querias à força que andasse a dar pinos e cambalhotas como quem salta à corta. És amigo, confidente, companheiro de grandes jornadas, aquele que sei que estará sempre lá.
Por ventura, parece que, aos poucos, a vida está a tentar separar-nos (até os dias na loja já nos roubou).
Orgulho-me de conhecer alguém como tu, alguém que é capaz de ter um horizonte muito mais vasto do que eu alguma vez terei coragem de ter...

Parece que estamos a ficar velhos à força (mas vocês mais do que eu=P)

***com bolo de aniversário;)

3 Comments:

  • Bigada pelos parabens mais lindos k alguma vez me deram...tudo o k escreveste corresponde à realidade e o meu sentimento é mutuo..(embora ás vezes não o consiga passar cá para fora)..não o conseguia era dizer da maneira como o fizeste...BJOKAS FOFAS para a prima e amiga k todos gostariam
    de ter....******(so por ixo axo k sou um sortudo)****

    By Anonymous Anónimo, at 1:42 da tarde  

  • Sinto-me emocionado... não cabo em mim com tanta baba e ranho! Não me consigo exprimir... a emoção é tanta..

    :P

    é bom ter pessoas assim! ;)

    By Blogger nyzx, at 7:47 da tarde  

  • Isto de ser primo...amigo de longa data da sininhuh tem as suas vantagens. Eu fiquei como o artur, mas sem a baba e ranho, ele é um pouco descuidado demais.

    Parabéns primo da Vera!

    Bjs
    v

    By Anonymous Anónimo, at 8:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home