wish upon a star....

sexta-feira, julho 21, 2006


Habituámo-nos aos bons-dias, boas-noites, às palavras aconchegantes, às conversas até tarde, aos riscos que corríamos, aos passeios, às músicas só nossas, aos carinhos, enfim...momentos, pequenas coisas que acabaremos por guardar e trancar naquele sítio especial.
Hoje não sinto que te perdi, muito menos que me perdeste. Talvez porque nunca nos tivemos verdadeiramente um ao outro, talvez porque acredito que ambos vamos saber superar tudo isto e tentar voltar a ser quem éramos.
Sei que vai doer, que vamos ter vontade de deitar tudo para trás, que quando estivermos juntos sentiremos vontade de recordar momentos,...
Promete-me que não vamos deixar de ligar quando sentirmos vontade, que as conversas não vão terminar, que não deixaremos de estar juntos sempre que quisermos,...promete-me que não nos perderemos no tempo.
E se tudo aquilo que partilhámos e as memórias que construímos juntos hoje só servem para dificultar a vontade que tenho de te esquecer, fico feliz por saber que foi contigo que as partilhei.

8 Comments:

  • Deep... very deep :) palá de deep! tipo... deeeeeeep! Mas deep do género... deep! tas a ver?

    Nostalgica han.. ;)

    By Blogger nyzx, at 6:38 da tarde  

  • ...depois de ler o k escrevest senti,verdadeiramente,um vazio ou um aperto no coração...tenho a prefeita noção k nao vai ser facil em superar, mas tb sei k somos capazes de ultrapassar esta "dificuldade"...vou tentar comprir tudo o k pedist, mas tens k ter a noção nao vai ser facil encarte nestes primeiros tempos...sem pensar nos bons momentos em k vivemos...desculpa se te magoei, desculpa...por tudo;( nao era a minha intenção...mas vendo do lado bom teremos sempre a amizade k fomos construindo!! desculpa...(talvez irás estralhar a minha maneira de falar ctg, mas eu sou assim...)desculpa ;( vamos dar tempo ao tempo prometem... bjs intergaláticos

    By Anonymous Anónimo, at 6:50 da tarde  

  • tou a ver k nesse dia ficast um pouco abalada!!! desculpa se ficast sem domir a noite toda...
    desculpa ;(

    By Anonymous Anónimo, at 6:55 da tarde  

  • "acredito que ambos vamos saber superar tudo isto e tentar voltar a ser quem éramos."

    é smp mto mais difícil recuar uma relação, diminuir a cumplicidade, a intimidade...

    By Blogger SoNosCredita, at 7:41 da tarde  

  • e isso ai rapariga
    nao chores porque acabou, sorri porque aconteceu.

    ta muito fixe mesmo e o anjo tem razao e muito profundo mesmo.

    um abraço cheiop de saudades.

    By Blogger lupuispis, at 2:17 da tarde  

  • Muito profundo e cheio de sentimento...

    As melhores coisas na vida, duram tão pouco tempo! Seja quais forem e o tempo passa tão rápido quando as temos perto de nós....

    Por vezes fecho os olhos com força nesses momentos, como se pudesse os gravar a ferros quentes na minha memória, como se pudesse parar o tempo e tudo à minha volta e ficar ali...a ouvir, a olhar...a sentir.

    Tenho pena que tal momentos para ti tenham terminado, mas sorri, pois aconteceram! Nada dura para sempre....apenas a saudade.

    By Anonymous Anónimo, at 11:31 da manhã  

  • Amar é sempre sempre sinónimo de sacrifício...

    By Blogger Mikas, at 3:47 da manhã  

  • tá fixe o texto..... devias tar mt nostálgica para escreveres um texto como este....

    passa no meu quando quiseres...:)

    jokas**************

    By Blogger Linda Rodrigues, at 11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home