wish upon a star....

segunda-feira, dezembro 12, 2005

almost...

Pensávamos que o tmp na Ualg ia durar pa smp, que as parvoices na residência ia ser algo eterno, que os jantares iam ser muitos mais, que as conversas iriam ser mais curtas, que as amizades não iriam ser tão fortes,que estes 4 anos não iam passar desta forma.
Fomos bestas, mancebos, académicos (eheheh boa fase esta) e agora.... nem posso crer k ta kuase.
Aos muitos e grandes amigos que fiz, às pessoas estraordinárias k conheci, aos meninos, aos companheiros de parlápiê, ao pexoal do paredão (xte é xpecialmente pa ti xaparro),à minha smp partner,à keles que já eram meus amigos antes disto td e me tão smp a xatear pa ir dar uma volta =P (pa ti farmaceutico desnorteado e pa ti sua engenheira do betão), akela que se foi minha colega de quarto, ombro amigo, confidente,mana e aturou todas as minhas pancadas (k não foram poucas...),...gmd tds voces e deve ser por tarmos kuase no Natal keu ando inspirada pa estas lamexices...
"Um dia a maioria de nós irá separar-se.Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida.Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices... Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro.Vamo-nos perder no tempo... Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: "Quem são aquelas pessoas?" Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!-"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!"A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente.....Quando o nosso grupo estiver incompleto...reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo.E, entre lágrima abraçar-nos-emos.Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.E perder-nos-emos no tempo..."
Do grande Fernando Pessoa

5 Comments:

  • axas bem andares a xcrever coisas dextas sua bailona???=P
    gmdt vais morar pa smp nakele sitio xpecial

    By Anonymous Anónimo, at 10:37 da tarde  

  • OI SUA MALUKA POIS É APESAR DE NOS QUERERMOS MANTER UNIDAS PARA SEMPRE E DE PENSAR QUE AS AMIZADES SÃO ETERNAS...A VERDADE É QUE POR CONTRARIEDADES DA VIDA E DE SEGUIRMOS CAMINHOS DIFERENTES PERDEREMOS O CONTACTO AO LONGO DO TEMPO...MAS HÁ 1 SITIO NA NOSSA MEMÓRIA E DO NOSSO CORAÇÃO EM QUE CONTINUAREMOS E ESTAREMOS PARA SEMPRE...POSSO PERDER O CONTACTO CTG E TALVEZ NUNCA MAIS SABER NADA DE TI MAS TERÁS SEMPRE 1 LUGAR ESPECIAL DENTRO DO MEU CORAÇÃO...PK UM DIA FOSTE MT ESPECIAL PARA MIM...E PK DE ALGUMA MANEIRA ME MARCASTE PARA SEMPRE...E ISSO NÃO SE ESQUECE...BEIJOKAS AMIGONA...ESPERO CONTINUAR A CONTACTAR-TE AINDA POR MT TEMPO...A AMIGA TATI

    By Anonymous Anónimo, at 10:48 da tarde  

  • eu sei k a nossa amizade começou em cima do tijolo e apesar de teres voado para longe de mim, eu perdoo-te:)agora a sério és uma rapariga espetacular e muito kerida, coisa que é rara nO nosso curso, por isso não foi dificil tirart da minha lista de conhecidos e guardar-te no meu coração junto àqueles amigos que nunka irei eskecer:) beijinhos e mts felicidads da tua amiga maluka BARBOSA

    By Anonymous Anónimo, at 6:11 da tarde  

  • Podes crer.. tenho k tirar o mm curso k tu! ;) Vidinha cm a tua, tb gostava d a ter :P

    ehehehe

    :D

    By Blogger nyzx, at 10:41 da tarde  

  • Oi miga, tavas mesmo inspirada...
    Apesar de ñ ter vivido na residencia passei contg este 4 anos. Estes foram 4 anos que passaram a voar e que penso que de certo modo aproveitamos pouco, mas agora que estamos no fim já no 2º semestre vamos pra DESBUNDA vamos curtir isto até ao fim, ver se se consegue tirar o people da cama para fazermos ai umas borgas.
    vá agora muito a serio tens sido neste 4 anos uma grande boa amiga e espero que pelomenos as nossa conversas continuem nem que seja aqui pela net.
    Vá jocas fica bem...
    Mas vamos mesmo é curtir este final de ano e juntar o pp e fazer umas jantaradas...

    P.s-Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar em nossas viagens é um amigo que nos acompanhe neste caminho. Ao longo das nossas vidas muitas serão as pessoas vão entrar e sair, cabe-nos a nós manter o contacto com as pessoas que nos são importantes e que nos marcaram durante o longo percurso da nossa vida.

    Olha isto ñ são só palavras esta é uma grande verdade a vida vai continuar e muitas outras pessoas passaram por ela, mas cabenos a nós sermos sempre amigos e mantermos o contacto.

    Xau jocas Monica Gomes

    By Anonymous Anónimo, at 9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home