wish upon a star....

quinta-feira, setembro 14, 2006

Aos poucos parece que a preguiça, ainda há pouco, causada pelas férias vai desaparecendo e a vontade de retornar à rotina do dia a dia volta.Muita coisa mudou desde então, o regresso das férias faz-se para um outro local que não a faculdade, os sorrisos que se encontram no primeiro dia não são aqueles a que me habituei já há alguns anos, mas ainda assim, em muito, me confortam.
Foram tempos que me permitiram usufruir da companhia de duas pessoas que rapidamente me encheram o coração, me fizeram sorrir várias vezes, me empurraram para a loucura (mas só às vezes=P).Não colegas de trabalho,mas amigos para o futuro. Daqueles que depois de passada a assáfama do fim de verão ainda telefonam para saber como correu o primeiro dia e nos fazem presentes para que nunca nos esqueçamos deles. Pessoas que sempre cá estiveram e eu fui incapaz de as ver.
Ultimamente as horas parecem fugir. Deixei de ter tempo para as minhas futilidades e sinto-me tão bem assim... A euforia dos primeiros dias ainda se mantêm e parece estar para ficar. Os sorrisos que encontro pela manhã, as corridas, os jogos preenchem-me de tal modo que me fazem, cada vez mais, crer que fiz a escolha certa.

2 Comments:

  • ohhhhhh axo k vou xorar... :P

    By Blogger nyzx, at 1:14 da manhã  

  • :)...como eu disse, tens à tua frente uma das melhores profissões que se pode ter. Agora, olha, é cresceres e aprenderes sempre mais...vai tudo correr bem vais ver.

    Beijo Vera

    By Anonymous Anónimo, at 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home