wish upon a star....

terça-feira, dezembro 26, 2006

o que ficou...

... depois da correria nas lojas, dos postais enviados, das mensagens, telefonemas? O que ficou depois de passada a euforia, os sorrisos, as lágrimas de saudade? O que ficou depois dos papeis rasgados, da mesa tirada, das cadeiras e objectos que voltaram ao seu lugar habitual?
Muito! Os abraços, os beijos, as palavras de quem saberemos que amaremos para sempre, os olhares enternecedores, os serões com a viola, as longas conversas,...
O nosso Natal mudou muito desde os tempos em que acreditavamos no Pai Natal e nos duendes. Houve lugares na mesa que ficaram vagos, outros que acabam por se preencher, mas nós seremos sempre os mesmos. Longe ou perto, neste dia estará para sempre guardado um lugar.

4 Comments:

  • pois... e a minha parte do peru? humn? ahhh e talllll natal partilha e taaallll ms n ha ca bolos para ng... n ha peru para ng.. é tudo para a menina vera e taaaaallllll! :P

    O k ficou?
    A saudade do k foi, e do k um dia voltará a ser :)

    By Blogger nyzx, at 8:18 da tarde  

  • Ficou uma família mais unida e espero que todos com um grande sorriso. As pessoas mudam, mas o sentimento que nos une a todos, mesmo não tendo religião,neste dia é o mesmo, amor.

    Por cá não correu lá muito bem, mas enfim, alguém esteve para deixar de ocupar um lugar na mesa, mas já melhorou.

    Não deixes de acreditar que eles existam! Se deixarmos de ver uma cobra com um elefante lá dentro em vez de um chapéu...perderemos muita da alegria na nossa vida.

    Beijo natalício!

    By Anonymous Anónimo, at 12:44 da manhã  

  • desejo-te um ano cheio de AMOR e SORRISOS

    bjnhos nossos

    By Blogger nuvem cor de rosa, at 11:47 da tarde  

  • We want more! we want more! :P

    By Blogger nyzx, at 9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home