wish upon a star....

terça-feira, outubro 03, 2006


Há muito que não escrevo uma carta.
Parece que, como muitas outras coisas isto, foi apenas mais um hábito que fui perdendo com o passar do tempo.
Acho que tenho saudades de quando trocava cartas sem fim com os amigos que estavam longe, de quando comprava um montão de folhas coloridas para escrever, de quando corria para o correio...
Ultimamente as mudanças têm sido tantas que quando páro e tento assentar as ideias, a confusão se instala.
São sentimentos que julguei certos e sem saber como nem porquê vão mudando.

2 Comments:

  • Entao.. talvez seja boa ideia voltares a escrever cartas para pessoas k tao longe... ms se mandares para mim... cuidado! N faças como a outra vez k mandaste literalmente para o vizinho da frente :P

    By Blogger nyzx, at 9:24 da tarde  

  • Também eu escrevia e recebia imensas cartas de amigos(as)...

    Sabe bem, agora poder reler pensamentos, ideias, desejos antigos...

    Agora já só escrevo em blogs ou bilhetinhos escondidos...

    Mas não deixes de escrever...nunca.

    Beijo

    By Anonymous Anónimo, at 10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home