wish upon a star....

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

porque



pk és linda
pk és a minha maior e melhor companhia nos dias k tenho k ficar a fazer trabalhos
pk depoix do passarinho, patos, tartarugas, peixinhos (bigada david =)) apareceste tu
pk o receio de te perder quase me fez chorar
pk sei k tas doentinha
pk te tornaste o centro das atenções d tds nós
pk és uma mimada
pk me aqueces os pés
pk és a gata mais cibernauta k conheço
pk n podes ver ninguem ao comp k corres lg pa lá
pk vais ser a mais nova aquisição do santaluziense
pk n consigo ficar muito tmp longe de ti
pk és uma friorenta (cm a mana =D )
pk és a mais inteligente
pk gostas de dar beijinhos à xinês
pk gostas de ouvir musica e ouvir-me ler
pk ainda n aprendeste a fechar a porta

e por muitas outras razões keu n posso dizer senão os outros gatos vão ficar mortos de inveja =D

9 Comments:

Enviar um comentário

<< Home