wish upon a star....

sábado, março 25, 2006

"este rio tem um segredo e esse segredo é ser só meu."


Há dias assim...acordamos a sorrir,cantamos sem motivo aparente,estamos com quem gostamos, partilhamos momentos, ouvimos coisas bonitas,...
É bom sabermos que há pessoas que gostam de nós, que estão sempre lá.
Da tarde a ouvir o "Veloso" duas coisas a partilhar (porque o resto não se partilha,guarda-se naquele cantinho), os cenários que ficaram lindos (bigada pela paciência com as tagarelas, Filipa) e "O segredo do Rio" que eu prometo que vou ler e contar aos meus meninos (bigada a quem mo emprestou=))
ah, e a tinta vermelha que alguém (não faço a mínima quem foi)se lembrou de lhe dar um pontapé daqueles e pintar pc,paredes,livros,enfim...

6 Comments:

  • É mt bom acordar-mos felizes com a vida :) Boa sorte pa o sorteio do teu futuro. ;) Tá mt bonito o desenho. parabens :)

    By Blogger nyzx, at 10:33 da tarde  

  • É verdade....há dias assim, em que tudo nos corre bem e só nos aparecem coisas boas para nos rirmos e estarmos felizes. Depois de uma tempestade vem a bonança como se custuma dizer, mas não sabemos é quando...quando chega a bonança, dias assim. Pelo menos é o que me dá para pensar nesta altura...

    Espero que os "teus" meninos gostem do livro.

    Beijinho grande.

    V


    PS. Que desenho lindo! :) Tou curioso em saber para que era....

    By Anonymous Anónimo, at 11:14 da tarde  

  • vamos à praia? =)

    By Blogger vera, at 12:58 da tarde  

  • :) eu ia, com imenso gosto acredita!!

    Mas não me explicas-te para que era o desenho...não sabia que também pintavas. Está muito giro o desenho.

    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 4:29 da tarde  

  • ainda n tem destino certo.to com umas ideias mas preciso das partilhar com colegas para ver se são viáveis.
    ah,e eu n pinto...no maximo faço uns rabiscos...=)

    By Blogger vera, at 4:39 da tarde  

  • Olha olha que já vi muitos rabiscos, esses estão bem giros... =p

    V

    By Anonymous Anónimo, at 5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home