wish upon a star....

domingo, fevereiro 26, 2006

há tanto tempo

há tanto tempo que não escrevo uma carta, há tanto tempo que não troco uma ideia,que não partilho uma música, há tanto tempo,...
há tanto tempo que não ficava a ouvir a chuva lá fora,que não existia aquela preguiça,vontade de ficar na cama e sentir o cheirinho das torradas acabadas de fazer,...
há tanto tempo que não acordo com as conversas na sala, há tanto tempo que a lareira não se acende, há tanto tempo que não conversamos,...

"manda-me uma carta em correio azul
p'ra afastar estas cinco nuvens negras
do saber viver
repõe-me o sentido nos sentidos
olfactos
ouvidos
à vista
de tactos
do teu paladar"
Sérgio Godinho

4 Comments:

  • Tão saudosa k tás ;) Deixa tar.. o verão ta a começar n tarda e já podes voltar ao teu habitat natural! :P

    By Blogger nyzx, at 8:41 da tarde  

  • Saudade....é uma coisa que custa tanto.....

    Se me é permitido...

    "Tempo, fique mais,
    quero rever o mar,
    de longe e de perto amar,
    desfolhar muitos azuis,
    resplandecer em auroras,
    esquecida que nas horas
    estás depressa a passar.

    Por fim, como anjo vadio,
    planando sem eira nem beira,
    sobre abismos de saudade,
    hei de mostrar-te a verdade:
    não podes comigo, tempo,
    sou filha da eternidade."

    Beijo,
    Vital

    By Anonymous Anónimo, at 9:12 da tarde  

  • Eu confeço k desconhecia esta faceta do vital.. ms é smp bom ver-mos alguem a cultivar-se :) Parabens :)

    By Blogger nyzx, at 11:15 da tarde  

  • pensas k são tds cm tu?:P

    By Blogger vera, at 2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home